O Internet Explorer 7 que você está utilizando não exibe a barra de menus, e você precisa usá-la. Para isto você:
a) clica em FERRAMENTAS, e em seguida em Opções.
b) clica em OPÇÕES, e em seguida em Barra de Menus.
c) clica em FERRAMENTAS, e em seguida em Barra de Menus.
d) clica em FAVORITOS, e em seguida em Barra de Menus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário