Você entrou no Outlook 2007 (que é uma das ferramentas do Office 2007) e notou que todas as barras de ferramentas estão exibidas na tela. Você só utiliza duas, e gostaria de ocultar as demais. Para isto você:
a) dá um duplo-clique do mouse na barra de ferramentas e desmarca a caixa de seleção ao lado do nome da barra de ferramentas que você deseja ocultar.
b) lica com o botão direito do mouse na barra de ferramentas e deleta a barra de ferramentas que você deseja ocultar.
c) clica com o botão direito do mouse na barra de ferramentas e desmarca a caixa de seleção ao lado do nome da barra de ferramentas que você deseja ocultar.
d) clica com o botão direito do mouse no botão do Windows e desmarca a caixa de seleção ao lado do nome da barra de ferramentas que você deseja ocultar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário