sexta-feira, 24 de agosto de 2018

outlook

Você entrou no Outlook 2007 (que é uma das ferramentas do Office 2007) e notou que todas as barras de ferramentas estão exibidas na tela. Você só utiliza duas, e gostaria de ocultar as demais. Para isto você:

  a) dá um duplo-clique do mouse na barra de ferramentas e desmarca a caixa de seleção ao lado do nome da barra de ferramentas que você deseja ocultar.
  b) lica com o botão direito do mouse na barra de ferramentas e deleta a barra de ferra­mentas que você deseja ocultar.
  c) clica com o botão direito do mouse na barra de ferramentas e desmarca a caixa de seleção ao lado do nome da barra de ferramentas que você deseja ocultar.
  d) clica com o botão direito do mouse no botão do Windows e desmarca a caixa de seleção ao lado do nome da barra de ferramentas que você deseja ocultar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário