Você abriu um arquivo do Word 2007 e ele foi exibido no formato Tela Inteira. Você prefere o formato Layout de Impressão.
Para isto você:
a) reconfigura a página.
b) clica na tecla ESC.
c) altera o layout da página
d) divide a tela em duas janelas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário